Powered By Blogger

Marcadores

Seguidores

Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Joe Jonas, cantor do Jonas Brothers, se comprometeu a visitar o Haiti, numa tentativa de ajudar nos trabalhos de socorro às vítimas do terremoto que sacudiu o país semana passada.

Joe confessou que ficou muito impressionado com as imagens que viu da devastação, e agora quer viajar ao país caribenho.

"Acho que posso ir para prestar algum trabalho de socorro, vou tentar estar lá (...) Posso estar lá talvez na terça, ou dentro de duas ou três semanas. Não posso prometer que vou, mas estou tentando. Realmente quero ser capaz de fazer isso. Eu já ia ao Haiti para fazer um trabalho lá, mas agora é completamente diferente e meu coração está com as pessoas dali e suas famílias. Rezo para que todos estejam bem. Se alguém pode dar dinheiro, acho que é a maneira perfeita de ajudar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário