Powered By Blogger

Marcadores

Seguidores

Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Capitulo 2

E na sala C...

O lápis de Demi cai no chão Selena vê, pega e diz:
_Oi!Seu lápis, como se chama?

Demi:
_Obrigada, meu nome é ...

Professora:
_Demetria Efron

Demi:
_Presente!!

Sel:
_seu nome é Demetria??

Demi:
_sim, mais pode me chamar de Demi

Sel:
_ok Demi, prazer eu sou selena mais pode me chamar de sel

Hilary:
_Demi empresta a caneta?

Demi:
_O Hi, essa é a selena essa é minha irmã a Hilary

Sel:
_Oi,prazer pode me chamar de sel

Hi:
_Oi sel, prazer.

Joe só olha o TITITI mais não fala nada, até que bate o sinal pro recreio, da sala B já saem juntos Zac, Taylor, Nick, E Justin e Joe vai lá e diz:
_E ai gente, eu sou o Joe, Tudo beleza?

Zac:
_E ai, eu sou Zac esse meu irmão Taylor, esses são Nick e Cody eles são irmãos

*todos se cumprimentam e vão pra quadra jogar futebol, as meninas já Hilary, Demi, sel e miley, quando elas estavam indo pra quadra bate o sinal mas sel vê Taylor por 2 segundos mas as meninas puxam ela e ela diz:
_Por que gente? Por que logo?

Demi:
_por que bateu o sinal, vamos logo sel

Sel:
_ Meninas eu vi um menino lindo

Todas:
_Quem, quando, onde?

Sel:
_nossa calma! Quem eu não sei só vi o “ta” ta camiseta de jogo de futebol, quando agora no recreio, onde na quadra.

Nessa e miley:
_Xau gente

Meninas:
_xau!!

Então as meninas(hilary e demi) param na porta da sala por que a sel tinha passado reto

Demi e hi:
_SEL!!!

*elas gritam, e sel olha pra trás e volta*

Sel:
_por que vcs pararam??

Demi:
_por que já chegamos na sala(ela diz apontando pra dentro)

Sel:
_e por que vcs não me chamaram?

Demi:
_eu te chamei três vezes mais vc falando do tal garoto q vc viu.

Sel:
_ta vamos entrar logo q a prof° ta vindo.

*elas entram*

Prof°:
_oi classe, eu sou o professor de educação física e hj vamus jogar vôlei vamus la pra fora

Lá na quadra....

*começa o jogo.... tempo depois acaba.........*

Demi:
_sel e hi o Joe é um gatinho né?

E sel responde:
_demi parabéns vc fez aula de teatro

Hi:
_espera ai Demi, vc fez aula de teatro e não me avisou pôxa sacanagem.

Demi:
_eu não fiz aula de teatro hi, eu fiz sel?

*sel coloca as mãos na cabeça*

Sel:
_amigas vcs são meio lerdinhas né?demi eu já percebi q não é de agora q vc ta olhando pro joe, mais ele nem te nota talvez no vôlei mais ele nem liga pra vc.

*e demi olha com uma cara triste pra sel.*

Sel:
_ah!Desculpa amiga eu não queria dizer isso, ou sim sei lá so sei uma coisa q vc tem q fala com ele.

Demi:
_nao! Ele deve me achar uma boba.

*Hilary estava olhando um papel na parede*

Sel:
_hi, o q vc ta vendo ai nesse papel?

*e demi e sel vão ver o q tem no papel*

Sel e demi:
_ai! Meu Deus!!!!!

*dizem juntas*

Nenhum comentário:

Postar um comentário