Powered By Blogger

Marcadores

Seguidores

Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Capitulo 3


                   Capitulo 3
Sel:
_È, estranho

Demi:
_È, sim pq será q aki diz  no papel que vai estar na nossa sala os alunos

Lucas, Ashley e Mary e eles não vieram


Hi:
_é...então vamus e a gente conversa com a professora
Na sala C...

Profª:
_Bom dia classe, eu gosto de trabalhar em duplas juntem – se.

*e fikaram assim
Sel e Demi
Hilari e Joe*

Hilary:
_sora, eu vi um papel lá fora q dizia aki tem mais três alunos aki e eles não vieram. Por quê?

Porfª:
Ah!! É por que eles estão vindo de outra cidade por isso, são os alunos da sala B e uns daqui tbm, eles chegam  amanhã

Hi:
_ok!!!!

E a professora continua a aula...
Na sala B...

Professor:
_muito bem, classe vou formar umas duplas ok!

Classe:
_ok!!

Professor:
_Você e você, aquele e aquela e ele.... com eles.

E fikou assim:
Zac e Vanessa
Nick, Miley, e Taylor.

Zac:
_È...... é...... oi(diz olhando pra Vanessa enquanto o professor
explicava sobre os novos alunos)

Vanessa:
_Oi, tudo bem??

Zac:
_sim vc?

Vanessa:
_sim e vc co....(e o professor interrompe)

Professor:
_vamus fazer silencio senhor zac e senhorita Vanessa...

Zac/Vanessa:
_Foi mal...

No outro grupo....

Nick/Taylor:
_oi Miley (dizem ao mesmo tempo)

Miley:
_Oi....(diz um pouco assustada)
E o professor continua a aula

1 hora depois a aula acaba e todos juntos e eles se vêem

E Joe fala:
_Miley, Vanessa, esses são os meus amigos

Todos se comprimentam e conhecem melhor e fikam amigos

A noite...

Sel liga pra demi.......
*INICIO DA CHAMADA*
Sel:
_Alô
Taylor:
_Alô!!Quem?
Sel:
_selena, quem ta falando??
Taylor:
_Taylor, oi sel tudo bem?
Sel:
_Ah! Ta – ta Taylor, tudo ótimo e você?
Taylor:
_sim!
Sel:
_Porque vc ta no celular da demi?
Taylor:
_claro!!Sel o que vc ta fazendo??
Sel:
_Eu to assistindo tv e vc?
Taylor:
_ouvindo musicas, vou passar pra demi ta?Beijo
Sel:
_ta obrigada
Demi:
_oi, sel.
Sel:
_oi, demi vc ta ocupada??
Demi:
_nao pq?
Sel:
­ah..é que eu tava pensando se a gelara podia sair amanha né?
Demi:
_é pode ser mais pq vc não me disse isso na escola amanha?
Sel:
_ ai demi não vo mentir liguei pra ver se conseguia falar com o Taylor
Demi:
_nossa sel vc gosta mesmo do meu irmão ein??
Sel:
_Ah!!! Acho que sim demi!!!!
Demi:
_sel, amanhã a gente conversa na escola ta vou dormir, amanhã chegaram os novatos  bjussss
Sel:
_ok, bjuss

*FIM DA CHAMADA*
No outro dia na escola estava a galerinha conversando, ate q aparece no portão Taylor. S, Chad,Justin,Ashley, Mary,Lucas.
 
  
 

 Todos:
_CHAGARAM.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário