Powered By Blogger

Marcadores

Seguidores

Pesquisar este blog

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Capitulo 4



 Na sala B...
Prof:
_Classe, esse são os novos alunos Chad, Taylor.S e Lucas.
Miley:
_ nessa, o chad é lindo né?
Vanessa:
_é sim!!
Zac:
_é.... o.... Vanessa vc achou akele garoto bonito??
Vanessa:
_Sim Zac pq?
Zac:
_Ah!! Puff, por....por.. nada é....q..... q  ele é muito feio a loirinha é uma gata
Vanessa:
_Ta, legal, Zac(sem entender nada)
E Chad vai falar com Vanessa
Chad:
_Oi, meu nome é Chad e vc é.....
Vanessa:
_Vanessa praz....(Zac interrompe)
Zac:
_Vanessa posso falar com vc? Por favor??
Vanessa:
_Ta espera só um pouquinho Zac.
Zac:
_Não posso é rápido vem.
Vanessa:
_Chad, espera só um pouquinho ta?
Chad:
_Claro!!
Vanessa vai ate lá....
Vanessa:
_Fala Zac.
Zac:
_pq vc ta falando com ele?vc nem conhece ele.
Vanessa:
_Calma Zac ele so veio me cumprimentar..... e pq a preocupação?
Zac:
_ah!! Nada nao... vamos sentar q a prof ta olhando toroto já (risos baixo)
Vanessa:
_Ta, Zac a gente podia juntar a galera né?
Zac:
_é.
E os dois vão se sentar
Na sala C...
Prof:
_classe esses são os novos alunos Marry olsen, Ashlei Olsen e Lucas Olsen!!
Demi:
_Sel vamos falar oi pra elas?
Sel:
_Claro, vamus.(diz se levantando da carteira)
E elas  vão ate as Olsen....
Sel:
_oi meu nome é Selena e essa é minha amiga Demi, prazer!!
Ashley:
_Ta, e... quem te perguntou?
Mary:
_se mandem otárias.
Demi:
_Olha aqui a gente so quis ser educadas suas lourinhas de farmácia.
Sel:
_È e xau suas oxigenadas.
Sel e demi se sentam
Sel:
_que garotinhas educadas né?(irônico)
Demi:
_È.... quer saber eu vo lá dizer umas boas verdades pra elas
Sel:
_Demi, não vai se não vc vai pra diretoria logo no inicio do ano
Demi:
_È vc tem razão
E no recreio......
Vanessa antes de sair vai falar com Chad
Vanessa:
_oi.......
Chad:
_oi!
Vanessa:
_eu vo encontrar com os meus amigos vc quer vir?
Chad:
_Eu vou sim vai ser bom me enturmar.
  Vanessa:
_Ta bom, vamos!!(pegando na mão de Chad e indo pra fora)
Lá fora.....
Vanessa:
_Oi gente esse é o Chad
Todos:
_Oi Chad!!!!!!
Vanessa:
_então gente eu estava pensando da gente sair, e ai o q acham??
Sel:
_è eu tbm ate liguei pra Demi ontem né demi??
Demi:
_É e tbm ligou pra falar com o ..... (sel da uma cotovelada no braço de Demi, e ela para de falar)
Sel:
_Eu to dentro
Demi e cody:
_Eu também (demi acha estranho)
Zac:
_Eu tbm
Taylor:
_tô dentro
Joe:
_tô dentro, mais posso chamar uma pessoa?
Todos menos Demi:
_Sim!
Hilary:
_eu vou
Chad:
_Eu vou, claro se não tiver problema eu ir
(pensamento de Zac: Claro que tem problema vc ta dando em cima da Vanessa, zac que que isso para a vanesssa não é nada sua)
Nick:
_Eu vou
Miley:
_eu tbm
Vanessa:
_Então onde a gente pode ir??
Chad:
_Então a gente podia ir ao MC, e se for problema pra levar a galera, tem mais alguém que dirige aki??
Zac:
_Eu pq?
Chad:
_Otimo, meu pai tem duas caminhonetes essas aki( e mostra duas fotos no celular)
 


Todos:
_Uau!!!!
Vanessa:
_Boa idéia, e ai galera?
Todos menos Joe:
_Legal!!
Vanessa:
_Joe e vc?
Joe:
_È pode ser, eu já volto
Com as Olsen....
Ashley:
_Lucas não queremos vc no nosso pé irmãozinho, tudo bem?
Lucas:
_otimo(e sai andando e esbarra em Sel)
Lucas:
_Ai dês....(e fika olhando pra sel)culpa
Sel:
_Magina, ta tudo bem, mais vc que ta com uma cara nada boa, quer conversar?
Lucas:
_Ah,agora não da, mais obrigada!(e da um bju no rosto de sel e sai)
Demi:
_OOoooOO, a Sel se dando bem.
Sel:
_Ai, nada vê Demi.
Demi:
_Hum,sim, sei.
Com Joe....
Joe:
_oi....
XXXI:
_oi
Joe:
_Tudo...... tudo.....be-bem?
XXXI:
_Sim e vc?
Joe:
_Be-bem, eu sou Joe e vc?
XXXI:
_Sou Taylor.S.
Joe:
_Vou ser direto ok??
Taylor.S:
_Ok....(sem entender nada)
Joe:
_Quer sair comigo?quer dizer comigo e com meus amigos?
Taylor.S:
_como vou saber se não vão me seqüestrar, por que vcs podem ser loucos né?
Joe:
_A gente pode.....?
Taylor.S:
_Claro.....................................Eu tava brincando, tudo bem a gente sair sim.
Joe:
_ufa!!!(aliviado)vc me assustou, e e-e posso te pegar as 07:00!!!(e Joe sai andando)
E Taylor.S começa a conter nos dedos 1, 2, 3, 4, 5 e Joe volta.
Joe:
_Onde vc mora?...pode me passar o indereço?
Taylor.S:
_aki o indereço e entrega um papelzinho a Joe (risos)
Joe da um beijo no roste de Taylor.S e sai andando.
Irmãs Olsen....
Elas olham pra taylor.S e vão falar com elas e fikam amigas....
Bate o sinal..
Na sala ...........
Demi:
_Ai, Sel quem será que o Joe vai convidar?
Sel:
_Nao sei miga, mais deixa eu te contar uma coisa eu sei quem gosta de vc.........





E ai quem será que o gosta de Demi??
Algum palpite???

Nenhum comentário:

Postar um comentário